Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 81m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Ingleses em Florianópolis Rua Brisamar - Ingleses - Florianópolis, SC

  • 81m²
  • 2 quartos
  • 1 garagem
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

BROGNOLI VENDE - Descubra o seu novo lar no Residencial Gaivotas Golden, nos Ingleses - Florianópolis!

Este excelente apartamento de 81,61 m² de área privativa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e localização privilegiada.
Com 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, o imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida, seja para morar ou investir.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, o Residencial Gaivotas Golden fica próximo à praia e rodeado por comércios, serviços e opções de lazer, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Escritura Pública com possibilidade de financiamento bancário.

Não perca esta oportunidade única de viver bem e com estilo.
Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Espera para Split
  • Frente Mar
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Vista Panorâmica

Código do imóvel: 57120

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp