Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 84m², 2 quartos, 2 suítes, 1 garagem, no bairro Estreito em Florianópolis Rua Coronel Pedro Demoro - Estreito - Florianópolis, SC

  • 84m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 3 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento 2 suítes - Em construção - 1 vaga - Bairro Estreito - Florianópolis / SC


Apartamento com 2 suítes à venda no Acqua Continentale - Estreito, Florianópolis

Apartamento com 84,45m² privativos, composto por 2 suítes, lavabo, sacada com churrasqueira, cozinha integrada à sala de estar e jantar, além de 1 vaga de garagem para carro e 1 vaga para moto.

Unidade bem distribuída, com ótima iluminação natural e acabamentos modernos. Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma planta funcional.

Localizado no Acqua Continentale, um dos empreendimentos mais completos e tecnológicos da região continental. Com entrega prevista para meados de 2026, o condomínio oferece estrutura de alto padrão com:

Piscinas adulto e infantil
Rooftop com vista para o mar
Academia, salão de festas, espaço gourmet
Playground, pet place, sala de jogos
Portaria com reconhecimento facial, fechaduras digitais e infraestrutura para automação

Localização privilegiada na Rua Coronel Pedro Demoro, a poucos passos da Beira-Mar Continental, com fácil acesso à Ilha e a tudo que você precisa no dia a dia.


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Cozinha Americana
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Sacada com Churrasqueira

Código do imóvel: 56004

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp