Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 86m², 2 quartos, 1 garagem, no bairro Centro em Florianópolis Rua Felipe Schmidt - Centro - Florianópolis, SC

  • 86m²
  • 2 quartos
  • 1 garagem
  • 2 banheiros

Apartamento de 2 dormitórios no Centro de Florianópolis/SC

Apartamento com 86,77 m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe de 2 dormitórios, banheiro social e lavabo.

A cozinha planejada conta com ótimo aproveitamento de espaço e se integra harmoniosamente às salas de estar e jantar, criando um ambiente agradável e funcional para momentos em família ou com amigos.

Possui ainda área de serviço separada e 1 vaga de garagem livre.

Com ambientes amplos, bem iluminados e excelente ventilação natural, o apartamento proporciona conforto e bem-estar em todos os cômodos.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis!


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente

Código do imóvel: 59731

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp