Brognoli > Imóveis para comprar

Casa com 150m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 garagens, no bairro Campeche em Florianópolis Rua Jardim 600 N - Campeche - Florianópolis, SC

  • 150m²
  • 3 quartos
  • 2 garagens
  • 2 banheiros


Casa à Venda no Campeche!

Ótima casa recém construída, com 2 pavimentos, a 400 metros da praia. São 150,86m², e 177m² de terreno.
No térreo temos sala e cozinha integradas, 1 lavabo, vaga para 2 carros, área gourmet com churrasqueira, e quintal gramado, com sol da tarde. No segundo piso temos 1 suíte, 2 dormitórios, e 1 banheiro.
A casa tem muita luz natural, com generosas aberturas em vidro no segundo piso, trazendo modernidade e claridade ao ambiente.
Sua localização é privilegiada, pois fica dentro do loteamento Jardim Campeche, um bairro planejado com ruas largas, cabeamento subterrâneo, espaço kids, ruas monitoradas, a poucos passos da praia do Campeche e Lomba do Sabão.
A casa tem Escritura Pública, e pode ser financiada.

Para mais informações, entre em contato com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Construção Alvenaria
  • Cozinha
  • Garagem
  • Imovel Litoral
  • Lavabo
  • Parque
  • Quintal
  • Sala de Estar
  • Varanda

Código do imóvel: 92166

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp