Casa com 130m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Rio Tavares em Florianópolis
Casa - Venda Rua Isidoro Garcez - Rio Tavares, Florianópolis/SC- 130m²
- 3 quartos
- 1
Excelente casa com estilo e charme colonial à venda no Rio Tavares, uma das regiões mais desejadas e valorizadas do Sul da Ilha combina elegância e funcionalidade.
O imóvel destaca-se pelo excelente padrão construtivo, ambientes amplos e área de lazer completa. São 170 m² de área construída em um terreno amplo de 460 m² e 3 vagas de garagem sendo duas cobertas.
Destaques do imóvel:
• Área de Lazer: Piscina privativa e espaço gourmet completo com churrasqueira, forno a lenha, forno de pizza e de pães. O lugar perfeito para receber amigos e familiares!
• Ambientes Sociais: Salas de estar e jantar integradas a um charmoso bar e cozinha com armários planejados.
• Layout Inteligente: São 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 dormitório no térreo com acesso a piscina, jardim onde se encontra um lido pergolado, além de e 1 elegante suíte privativa no piso superior.
Localização Estratégica:
Localizado em rua tranquila, próximo ao Multi Shopping Open, comércios em geral e com fácil acesso às praias
• Praia do Novo Campeche: 3 km
• Lagoa da Conceição: 5 km
• Aeroporto: 8 km
• Centro: 12 km
Condição de venda: Imóvel não passível de financiamento bancário.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.