Casa com 113m², 4 quartos, 2 garagens, no bairro Pantanal em Florianópolis
Casa - Venda Servidão Cereja - Pantanal, Florianópolis/SC- 113m²
- 4 quartos
- 2
Casa de alvenaria, totalmente averbada e financiável, possui 174,78 m² de área privativa em um terreno de 216 m². O imóvel é composto por dois pavimentos com plantas semelhantes, sendo o piso superior mais modernizado.
Cada andar conta com:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Ampla sala de estar e jantar integradas;
- Cozinha separada;
- Banheiro social.
Um dos grandes diferenciais é que o acesso ao pavimento superior ocorre por escada externa, proporcionando maior privacidade e independência entre os andares. Essa característica permite utilizar cada pavimento de forma autônoma, seja para acomodar duas famílias ou para locação, ampliando o potencial de geração de renda.
No piso superior, o imóvel dispõe ainda de um amplo terraço, ideal para lazer e convivência, além de sacadas nos dormitórios, que proporcionam excelente ventilação e iluminação natural.
A área externa oferece churrasqueira, lavanderia e dois depósitos, atendendo com praticidade os moradores dos dois pavimentos.
Conta ainda com garagem coberta para até 2 veículos.
Pela localização estratégica, próxima à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ao variado comércio da região, esta é uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento, com forte demanda por locação ao longo de todo o ano.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.