Casa com 512m², 6 quartos (sendo 6 suítes), 4 garagens, no bairro Campeche em Florianópolis
Casa - Venda Travessa das Andorinhas Migrantes - Campeche, Florianópolis/SC- 512m²
- 6 quartos
- 4
Excelente oportunidade no Campeche (Riozinho), em Florianópolis, a apenas 300 metros da praia, em uma localização privilegiada e próxima a comércio, escola, supermercados, farmácias e ponto de ônibus.
O imóvel está construído em um terreno individual de 987,25m² com aproximadamente 362 m² de área construída.
A residência conta com 4 suítes, todas com ar-condicionado, sendo duas delas com sacada, além de sala de TV, sala de estar, cozinha, copa e uma ampla despensa com banheiro, que possibilita a criação de uma quinta suíte.
O imóvel dispõe ainda de banheiro social e duas vagas de garagem cobertas.
Características
Terreno individual de 987,25 m²
362 m² de área construída
4 suítes com ar-condicionado
2 suítes com sacada
Sala de TV
Sala de estar
Cozinha
Copa
Despensa ampla com banheiro
Banheiro social
2 vagas de garagem cobertas
Aproximadamente 300 metros da praia
A localização é um dos grandes diferenciais: 7 km do Aeroporto Internacional de Florianópolis, 14 km do Centro e 10 km da Lagoa da Conceição.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.