Brognoli > Imóveis para comprar

Casa em Condomínio com 117m², 3 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro Morro Das Pedras em Florianópolis Rua Sagrado Coração de Jesus - Morro Das Pedras - Florianópolis, SC

  • 117m²
  • 3 quartos
  • 2 vagas
  • 3 banheiros

Descrição do imóvel

Casa em condomínio - Conforto, espaço e praticidade para sua família!

Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida com privacidade e funcionalidade.

Destaques do imóvel:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Banheiro social e lavabo
- Sótão espaçoso, ideal para home office, ateliê ou sala extra
- Vaga para 2 carros
- Boa incidência de sol da tarde, trazendo luz e conforto térmico aos ambientes
- Quintal com churrasqueira mais espaço de quintal lateral.
-Casa de esquina dentro do condomínio.

Ambientes bem distribuídos, com ótimo aproveitamento interno e estrutura pronta para morar. Perfeita para quem deseja viver com segurança e comodidade.

Condomínio com muitas opções de lazer e facilidades, além de espaços amplos que possibilitam o contato com a natureza e a poucos metros da praia do Morro das Pedras, na ilha de Florianópolis!

Próximo ao comércio local e aos principais acessos para o aeroporto, centro da cidade, universidades e praias do leste e sul da ilha de Florianópolis.

Agende sua visita com a corretora Daiane pelo fone (48) 99191-6700!

ENTREGA PREVISTA PARA MARÇO DE 2026!
FOTOS DE IMÓVEL SIMILAR JÁ ENTREGUE NO MESMO CONDOMÍNIO!


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Espera para Split
  • Lavabo
  • Quintal

Código do imóvel: 56730

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp