
Casa Residencial com 200m², 5 quartos, 1 suíte, 4 garagens, no bairro Ingleses em Florianópolis
Casa Residencial - Venda Rua João Francisco Celestino - Ingleses, Florianópolis/SC- 200m²
- 5 quartos
- 4
Casa à venda nos Ingleses - conforto e qualidade de vida em Florianópolis
Localizada no desejado bairro Ingleses, em Florianópolis, esta bela casa oferece 100 m² de área privativa, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional para você e sua família.
O imóvel conta com uma suíte espaçosa, ideal para garantir sua privacidade e conforto, além de dois dormitórios estilo demi-suíte, que compartilham um banheiro com praticidade e sofisticação.
A região é valorizada por suas praias encantadoras, excelente infraestrutura e diversas opções de lazer, sendo perfeita para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência. A casa está situada próxima a comércios, escolas, restaurantes e demais serviços essenciais, facilitando o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais procurados de Floripa! Entre em contato e agende uma visita.
Corretora Michele Fernandes (48)98408-0854 CRECI- 66437
Este imóvel não pode ser adquirido através de financiamento bancário, possui documentação baseada em Contratos de Compra e Venda com histórico, inscrição de IPTU junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC, água junto à CASAN e luz junto à CELESC.
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.