Casa Residencial com 160m², 3 quartos, 3 suítes, 2 garagens, no bairro Rio Tavares em Florianópolis
Casa Residencial - Venda Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga - Rio Tavares, Florianópolis/SC- 160m²
- 3 quartos
- 2
Casa e Terreno com viabilidade a venda no Rio Tavares em excelente ponto!
Localizado próximo ao Trevo do Posto Galo no Rio Tavares, esse terreno fica em um ponto estratégico para quem busca investimento e montar eu negócio.
Com mais de 1.000 metros quadrados, atualmente ele possui 3 casas construídas, onde a da frente tem uma excelente estrutura e é a casa principal e mais ao fundo do terreno mais 2 casas simples que estão locadas.
Pode ser um investimento para moradia e seguindo as locações e ainda tem espaço para construir mais acomodações para seguir as locações ou até mesmo eliminar e criar algo novo.
IMÓVEL NÃO FINANCIÁVEL!!!
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.