Brognoli > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 192m², 3 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro Forquilhinha em São José Rua Orivaldo Martins - Forquilhinha - São José, SC

  • 192m²
  • 3 quartos
  • 2 garagens
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Casa residencial à venda em Forquilhinha, São José. Com 192,66 m² de área privativa, este imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem. Desfrute de momentos agradáveis no espaço gourmet com churrasqueira e na sacada. A casa conta com cozinha planejada, sala de TV e sala de jantar, além de aceitar animais de estimação. Garanta seu novo lar em um terreno plano de 262,36 m². Venha conhecer e se encantar!

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha Planejada
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV

Código do imóvel: 59118

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp