Brognoli > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 207m², 3 quartos, 1 suíte, 3 garagens, no bairro Flor de Nápolis em São José Rua Treze de Junho - Flor de Nápolis - São José, SC

  • 207m²
  • 3 quartos
  • 3 vagas
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Esta casa localizada em Flor de Nápolis, São José, oferece uma área privativa de 207 m² em um terreno total de 300m². Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a propriedade também conta com 2 vagas de garagem. O imóvel está em bom estado de conservação e aceita financiamento.

Além dos espaços internos, a casa possui diversas características adicionais, como amplo terreno nos fundos, área de serviço, cozinha, lavabo, lavanderia e pet place. Sua localização é privilegiada, próxima a uma rodovia, shopping center e linha de ônibus, além de possuir rua asfaltada.

Entre os diferenciais da propriedade, destacam-se a churrasqueira, edícula, piscina, sala de jogos e salão de festas. Para segurança, a casa conta com portão eletrônico. Trata-se de uma excelente opção para quem busca uma residência espaçosa, bem localizada e com diversas comodidades.
Amplo Terreno Nos Fundos
Área de Serviço
Averbado - Pode Ser Financiado
Cozinha
Escritura Pública
Lavabo
Lavanderia
Pet Place
Próximo a Br
Próximo a Shopping Center
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Diferenciais
Aceita Pet
Churrasqueira
Edicula
Murado
Piscina
Sala de Jogos
Salão de Festas
Segurança
Portão Eletrônico


Características

  • Aceita Pet
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha Americana
  • Despensa
  • Edicula
  • Piscina
  • Quintal

Código do imóvel: 56597

Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp