Brognoli > Imóveis para comprar

Loft com 44m², 1 quarto, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Campeche em Florianópolis Avenida Campeche - Campeche - Florianópolis, SC

  • 44m²
  • 1 quarto
  • 1 vaga
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Loft Hawaii Residential, Bairro do Campeche - Florianópolis/sc

Excelente Loft com mezanino empreendimento Hawaii, com 44,91 m² de área privativa e 01 vaga de garagem, no coração do Novo Campeche, de conceito contemporâneo, sustentável e funcional. traz arquitetura moderna e integrada a natureza.

Possui amplas aberturas que possibilitam melhor captação da luz solar, trazendo muita luminosidade para dentro do apto.

O empreendimento HAWAII está localizado no melhor local do Campeche, o Novo Campeche, com suas praias de águas limpas e de areias brancas, estando super bem localizado, perto de todo comercio local e da gastronomia do bairro. Você deixa seu carro na garagem e faz tudo a pé, sem precisar de carro pra nada.

Estando a poucos minutos do centro e do aeroporto de Florianópolis.

Além disso o empreendimento conta com espaço gourmet e piscina no terraço, o que proporciona uma vista linda do mar e do morro do lampião!
Com completa infraestrutura e próximo a praia, comércio, serviços, gastronomia, lazer, saúde e escolas. uma excelente oportunidade para morar ou investir e colocar para alugar anual ou short Stay.

Entre em Contato com Bruno Eduardo
Creci 48048 Tel. (48) 99191.9176


Características

  • Piscina
  • Sacada

Código do imóvel: A25-41972

Mais oportunidades de Compra