Casa Residencial/Comercial com 94m², no bairro Centro em São José
Casa Residencial/Comercial - Venda Rua Doutor Homero de Miranda Gomes - Centro, São José/SC- 94m²
Loft garden à venda em Santo Antônio de Lisboa
Este loft garden, com 76m² e com um espaçoso terraço com vista para o mar, localizado na divisa de Santo Antônio de Lisboa e Cacupé, é um verdadeiro refúgio para quem busca uma vida tranquila, sem abrir mão da conveniência, além de seus restaurantes à beira-mar e do pôr do sol mais deslumbrante de Florianópolis, o bairro combina história e modernidade, criando o cenário perfeito para um Residencial Boutique como o Wynn.
Cada espaço no Wynn foi pensado para transformar o cotidiano em uma experiência relaxante e contemplativa, seu luxuoso terraço possui uma deslumbrante vista para o mar e para o pôr do sol mais lindo do Brasil.
Viva esta experiência, agende sua visita!
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.