Sala com 35m², 1 garagem, no bairro Trindade em Florianópolis
Sala - Venda Rua Lauro Linhares - Trindade, Florianópolis/SC- 35m²
- 1
Brognoli Vende Sala Comercial na Trindade em Florianópolis
Shopping Max&Flora Center .
Com 12 andares e 8 apartamentos por andar, este prédio moderno conta com 3 elevadores e serviços de zeladoria, garantindo conforto e praticidade.
Torre Flora.
DESCRIÇÃO – Pav. 3:
Área Total 45,94m².
Área Privativa 35,30m².
- 1 Sala.
- 1 Vaga coberta.
- 1 Banheiro.
ESTRUTURA.
- Circuito de TV.
- Sala de Recepção.
- Forro.
- Monitoramento.
- Portaria.
- Energia Trifásica.
O Max & Flora Center - Bloco Flora está localizado na Rua Lauro Linhares, 2055, na região null da cidade de Florianópolis - SC. Construído há 17 anos, o edifício possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa, obtendo a classificação B. O edifício conta com um total de 13 andares, com lajes a partir de 306,00 e oferece 7 elevadores sociais. Além disso, o Max & Flora Center - Bloco Flora possui um total de null vagas de estacionamento.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.