Brognoli > Imóveis para comprar

Sala com 60m², no bairro Centro em Florianópolis Rua Tenente Silveira - Centro - Florianópolis, SC

  • 60m²
  • 1 banheiro


Sala Comercial Ampla, com 60 M², Oitavo Pavimento, com Vista Livre e para o Mar, Centro - Florianópolis/SC

Sala comercial, com 60 m² de área privativa, localizada em andar alto, proporcionando vista livre e agradável vista para o mar.
Sala com banheiro privativo e pequena cozinha, oferecendo praticidade e autonomia no seu dia a dia. O espaço é versátil e pode ser adaptado para diferentes atividades profissionais, como escritório, consultório, empresa ou atendimento especializado.
O edifício dispõe de 2 elevadores, portaria e acesso para pessoas com deficiência, proporcionando mais comodidade, segurança e acessibilidade.
Uma oportunidade para quem busca espaço comercial bem estruturado, com ambiente agradável, excelente iluminação e uma vista livre.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Acesso para Deficientes
  • Construção Alvenaria
  • Cozinha
  • Sala
  • Vista para o Mar

Código do imóvel: 92700

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp