Brognoli > Imóveis para comprar

Sitio com 200m², no bairro Potecas em São José Rua Avelino Elesbão Mafra - Potecas - São José, SC

  • 200m²

Descrição do imóvel

Grande Oportunidade.

Um maravilhoso Sitio, muito bem localizado, com 4.500 m2 com casa de 3 dormitórios, Potecas, São José, SC.

3 dormitórios; Sala de estar; Banheiro social com box; Cozinha;
Deck coberto em ambiente com churrasqueira, móveis rústicos (pia, mesa e poltronas), fogão à lenha, vista para o lago de pesca, saída para piscina.

A área externa é composta por piscina com hidromassagem, banheiros masculino e feminino;
Espaço para festas com capacidade de até 150 pessoas;
Estacionamento interno para até 30 carros;
Porão com amplo espaço para depósito;
Reservatório de água de 2.000 litros, com bomba instalada;
Lago com peixes;
Aviário para pássaros e aviário para codornas; galinheiro cercado e com lago.

Espaço amplo e cercado com tela de proteção em volta de toda a propriedade. Há 2 portões de acesso e no principal, portal com placa de identificação.
Sítio muito bem localizado, próximo ao comércio local, com ruas de fácil acesso, energia elétrica e internet já instaladas, e água direto da nascente.

O imóvel é totalmente equipado e atualmente é utilizado para lazer da família, eventos e locação de diárias, acomodando até 13 pessoas.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Planejada
  • Deck
  • Dormitório com Armário
  • Edicula
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Quintal
  • Sacada com Churrasqueira
  • Sala de TV
  • Vista Panorâmica

Código do imóvel: 55124

Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp