Brognoli > Imóveis para comprar

Studio com 55m², 1 quarto, 1 garagem, no bairro Canajurê em Florianópolis Rua Fernandes Francisco Coutinho - Canajurê - Florianópolis, SC

  • 55m²
  • 1 quarto
  • 1 garagem
  • 1 banheiro


Studio à Venda em Canajure

Studio à venda em Canajure, ideal para quem busca um imóvel moderno, totalmente equipado e com excelente potencial para moradia ou investimento em locação de temporada. Localizado em uma das praias mais procuradas do norte da ilha de Florianópolis, o imóvel está próximo a mercados, restaurantes, farmácias e toda a infraestrutura da região.

O studio possui pé-direito alto, excelente iluminação natural, proporcionando ambientes agradáveis e modernos. Totalmente mobiliado e decorado, conta com cozinha planejada sob medida equipada com tampo em pedra, fogão de indução, forno embutido e micro-ondas. A integração entre cozinha, sala e dormitório cria um espaço funcional e acolhedor.

O condomínio oferece infraestrutura com piscina, salão de festas, lavanderia e garagem bem localizada, proporcionando conforto e comodidade aos moradores e hóspedes.

Valores podem serem alterados sem aviso prévio.


Características

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Cozinha Américana
  • Cozinha com Armários
  • Cozinha Planejada
  • Edifício Residencial
  • Garagem
  • Garagens Descobertas
  • Mobiliado
  • Ônibus Próximo
  • Split

Código do imóvel: 93286
WhatsApp