Terreno localizado na Rodovia Gilson da Costa Xavier, no bairro Sambaqui em Florianópolis. Um dos bairros mais desejados para morar, em Florianópolis. Com uma área total de 15.546,2 m² e uma casa estilo açoriana com 80 m². Esta residência é ideal para quem busca tranquilidade e natureza. O imóvel possui 1 dormitório, 1 banheiro e espaço para 4 veículos.
A localização destaca-se pela beleza da região, rica em áreas verdes, com o pôr do sol mais bonito da cidade e com fácil acesso próximos às praias do Norte da Ilha. Este terreno possui viabilidade e oferece a possibilidade de construção de empreendimentos, segundo estudos preliminares.
Para visitas e mais informações, tratar com corretora Elaine Cristina Bispo - fone/whats (48) 98844 3030 - e-mail: elaine.bispo@brognoli.com.br