2019 fechou com conexões de grande valor

Publicado em 10/01/2020
2019 fechou com conexões de grande valor

O ano de 2019 foi importante para nós. Participamos como investidores e apoiadores do ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis ou uma das cem melhores ONGs do Brasil, cuja missão é promover o desenvolvimento comunitário por meio da mobilização, articulação e apoio a investidores e organizações sociais. Saiba mais aqui.

E pra fechar o ano com chave de ouro e de forma tão inspiradora, participamos da segunda edição do evento A.PONTE, organizado pelo ICOM.

A segunda edição do A.PONTE foi ainda melhor (e maior!) que a primeira e, mais uma vez, superou todas as nossas expectativas. Nessa experiência inovadora, fomos realmente uma ponte entre organizações da sociedade civil (OSCs) e pessoas preocupadas em fazer a diferença, promovendo, assim, a cultura de doação na nossa cidade.

Juntos promovemos desenvolvimento comunitário por meio do A.PONTE!

Nessa trajetória para a transformação social, três OSCs foram selecionadas por meio de edital, passaram por oficinas e treinamento promovidos pelo ICOM e tiveram a oportunidade de apresentar sua atuação e seus projetos no A.PONTE.

Em menos de duas horas de dinâmica de doações, todas as empresas participantes mobiliaram 36 mil reais para que os projetos, que têm por objetivo conectar adolescentes em vulnerabilidade social com o mundo da tecnologia, se tornem realidade impactando mais de 1.000 crianças e adolescentes em três diferentes comunidades de Florianópolis!

Assista aqui o vídeo-registro A experiência A.PONTE 2019 em 30 segundos.

A jornalista Estela Benetti, que também é conselheira do ICOM, escreveu sobre o A.PONTE 2019 em sua coluna no NSC Total. Para ler, acesse: Evento A.Ponte, do ICOM, arrecada recursos para projetos sociais. 

Quem participou desse momento lindo, representando a Brognoli, foi a Isabel  Britez  – Gestora do setor de CDA – Central de Documentação e Análise da Brognoli.

Confira abaixo algumas fotos do evento.