Dia de Jazz Bebê!

Publicado em 03/07/2019
Dia de Jazz Bebê!

Evento que traz ritmos brasileiros, jazz e improvisação para a comunidade.

Desde 2016 o “Hoje é Dia de Jazz Bebê” acontece em espaços públicos da Capital Catarinense. Em 2018, o projeto ganhou ritmo e cinco eventos foram realizados, reunindo no total mais de 12 mil pessoas. Para 2019, estão planejadas quatro edições e também um festival. Uma nova identidade visual foi criada e inclui uma ilustração assinada pelo Ilustrador Rodrigo Elle escolhida por meio de concurso cultural (realizado com apoio da Escola Panorama).

A primeira edição desse ano ocorreu no final de semana de aniversário de Florianópolis, no dia 24 de março, no Parque Jardim Botânico. Diversas famílias apareceram para aproveitar o domingo ensolarado, curtir música boa, participar de oficinas e ouvir histórias com a Cia Mafagafos!

A Cia Mafagados entreteu a criançada com histórias típicas de Florianópolis: o passado Bruxólico, Boi de Mamão e toda a riqueza da cultura manezinha.

As músicas ficaram por conta do quinteto reunido especialmente com o objetivo de trazer ritmos brasileiros e improvisação Jazzista. O baixista Tiê Pereira juntou um time afiadíssimo: Richard Montano na bateria, Alexandre Damaria na percussão, Roger Correa na gaita ponto e Fabio Mello no saxofone.

“No jazz e na música instrumental, o músico coloca muito sua personalidade na música, isso fica interessante para todo mundo, inclusive para o público”, diz o diretor musical Tiê Pereira, explicando que a cada nova edição há um convidado que traz elementos novos para o trabalho. “É desafiador e faz parte do lúdico da música”, concluiu.

Nós da Brognoli recentemente lançamos o conceito OnLife: buscamos toda a tecnologia e praticidade do On unindo com o conforto e tradicionalidade do Off. E assim estarmos presentes na vida da comunidade Florianopolitana. Nesse evento montamos um estande para a divulgação do nosso App Web: o Indicasse, aplicativo para renda extra através da indicação de imóveis, com pipoca feita na hora e impressão de fotos.

Para as pessoas terem as fotos reveladas, era apenas publicar no Instagram com a hashtag #Indicasse, com o perfil público.

O evento foi um sucesso! Confira um pouquinho do que rolou:

Para saber mais sobre esse e outros eventos que irão rolar nesse ano, fique ligado no nosso Facebook!

Está procurando imóvel para alugar? Acesse o nosso portal e encontre o lar perfeito para o seu momento!