Novo Campeche: Seu Paraíso em Florianópolis

Publicado em 07/02/2024
Novo Campeche: Seu Paraíso em Florianópolis

Seja bem-vindo ao encantador bairro do Novo Campeche, um verdadeiro paraíso situado no sul da ilha em Florianópolis. A combinação única de uma qualidade de vida tranquila e litoral deslumbrante faz dele um destino especial, tanto para morar quanto para investir.

Localização privilegiada do Novo Campeche

A localização do Novo Campeche é um dos seus principais atrativos. Situado estrategicamente no sul da ilha em Florianópolis, o bairro oferece fácil acesso a outras partes da cidade, além de estar próximo das principais vias de acesso da região. Essa localização privilegiada faz com que esta seja uma escolha que está sempre em primeiro lugar para quem busca um destino residencial tranquilo e bem localizado.

Ao morar no Novo Campeche, os residentes têm a conveniência de estar a poucos minutos de distância de um litoral deslumbrante, do centro de Florianópolis e de diversas opções de comércio e serviços. Além disso, o bairro possui fácil acesso aos principais pontos turísticos da região, como a Lagoa da Conceição, a famosa Ilha do Campeche e a Lagoa do Peri, a maior lagoa de água doce da costa catarinense, ideal para quem busca uma programação mais tranquila. 

Para ilustrar a localização de Novo Campeche, veja a tabela abaixo:

Ponto de referência – Distância em KM

Lagoa da Conceição – 10

Aeroporto Internacional de Florianópolis – 10

Centro de Florianópolis – 14

Como você pode ver, o bairro está estrategicamente localizado, oferecendo acesso rápido e fácil a diversos pontos de interesse em Florianópolis. Essa localização privilegiada contribui para a qualidade de vida e a conveniência que os moradores desfrutam ao escolherem esse bairro como lar.

A Praia do Campeche é conhecida por suas águas cristalinas e areias finas. Com uma extensa faixa de areia, é o local perfeito para aproveitar o sol e relaxar com amigos e familiares. Além disso, é uma das praias mais procuradas por surfistas devido às suas ondas consistentes.

Estilo de vida tranquilo no Novo Campeche

Com uma atmosfera pacífica e acolhedora, o bairro proporciona uma qualidade de vida excepcional para aqueles que escolhem viver em Florianópolis. Além disso, as comodidades locais e as opções de lazer, esportes e contato com a natureza tornam este lugar verdadeiramente especial.

Um dos principais atrativos do Novo Campeche é a sua tranquilidade. A vida neste bairro é mais calma e relaxada, afastada da agitação das grandes cidades. Aqui, os moradores desfrutam de um ritmo mais tranquilo e têm a oportunidade de se reconectar com a natureza.

Com sua bela praia e áreas verdes, Novo Campeche oferece uma variedade de atividades ao ar livre, desde caminhadas ao longo da costa até práticas esportivas, como surfe e stand up paddle: as opções são infinitas. É possível encontrar diversos locais para a prática de esportes e desfrutar de momentos de lazer com amigos e família.

O Novo Campeche é perfeito para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo, com uma atmosfera acolhedora e um ambiente natural deslumbrante. Viver em Florianópolis é sinônimo de qualidade de vida, e Novo Campeche oferece tudo que se pode desejar.

Já imaginou viver em um empreendimento que resume o estilo de vida do Novo Campeche?

Novo Campeche é realmente um paraíso em Florianópolis, oferecendo uma qualidade de vida tranquila e cenário deslumbrante.

Além disso, o bairro torna-se um grande potencial de investimento, com o crescimento do sul da ilha nos últimos anos. Atualmente, o Novo Campeche já é um dos bairros mais procurados por investidores de Florianópolis e região. 

Considere-o como um destino para viver ou investir. Sua experiência única e a combinação perfeita entre beleza, tranquilidade e estilo de vida podem tornar cada dia uma verdadeira felicidade em meio ao paraíso de Florianópolis.

Um dos novos empreendimentos que resume todo esse clima encantador é o Makai Beachfront Novo Campeche. O empreendimento faz parte do portfólio do Grupo OAD e oferece apartamentos e coberturas que resumem o estilo de vida do Novo Campeche. 

Os moradores poderão desfrutar de diversas comodidades e infraestrutura, como uma brinquedoteca, business place, espaço gourmet, áreas fitness tanto ao ar livre quanto fechadas e uma piscina aquecida para relaxar.

O empreendimento traz uma arquitetura contemporânea intimista, utilizando a biofilia e o paisagismo para criar um ambiente sofisticado e de imersão no cenário natural. Explore os lançamentos da Brognoli que combinam design contemporâneo, localização estratégica e qualidade incomparável aqui