Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 66m², 1 quarto (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Centro em São José Rua José Lino Kretzer - Centro - São José, SC

  • 66m²
  • 1 quarto
  • 1 garagem
  • 1 banheiro


Apartamento de 1 Dormitório com Suíte, Lavabo e Vaga à Venda no Centro de São José/SC

Moderno e funcional, este apartamento conta com 1 dormitório suíte, lavabo, cozinha planejada, sacada gourmet com churrasqueira a carvão e 45,20 m² de área privativa. Localizado no 1º andar com elevador, possui vaga de garagem coberta para sua comodidade.

O condomínio é um verdadeiro clube, oferecendo lazer completo: 2 piscinas, 2 salões de festas, biblioteca, espaço cultural, praças de leitura, espaço pizza com forno, espaço fitness, área verde, portaria 24 horas e um bosque de área de preservação permanente com mais de 5 mil m². Tudo isso no coração de São José, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira Coletiva
  • Circuito de TV
  • Cozinha
  • Cozinha com Armários
  • Depósito
  • Espaço Zen
  • Espera para Split
  • Estacionamento
  • Guarita
  • Hidrometro Individual
  • Internet
  • Lavabo
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Portão Eletrônico
  • Sacada
  • Sacada com Churrasqueira
  • Sala de Jantar
  • Sala Fitness
  • Semi Mobiliado

Código do imóvel: 44552
WhatsApp