Casa Residencial com 85m², 2 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro São João Do Rio Vermelho em Florianópolis
Casa Residencial - Venda Servidão Ernesto Pereira dos Anjos - São João Do Rio Vermelho, Florianópolis/SC- 85m²
- 2 quartos
- 2
Brognoli Vende- Casa 2 dormitórios Ingleses " São João do Rio Vermelho" Florianópolis.
Oportunidade no Norte da Ilha - Casa com Potencial de Expansão e Excelente Posição Solar!
Se você busca morar em uma das regiões que mais crescem em Florianópolis, esta é a oportunidade perfeita!
Localizada na Rua Alzira Rosa Aguiar, no bairro São João do Rio Vermelho, esta casa une conforto, ventilação natural privilegiada e grande potencial de valorização.
Características do imóvel:
300m² de área total
2 dormitórios
1 banheiro
2 vagas de estacionamento
Excelente ventilação natural
Sol da manhã na frente da casa
Sol da tarde nos fundos
A posição solar é um dos grandes diferenciais: ambientes iluminados e arejados o dia inteiro, garantindo conforto térmico e economia de energia.
Grande diferencial: potencial construtivo!
A casa possui estrutura pronta para construção de duas kitnets no piso superior, ideal para:
Gerar renda com locação anual ou temporada
Morar e ter uma renda extra
Investidores que buscam retorno no Norte da Ilha
Localização estratégica
Situada em uma região em constante crescimento, com fácil acesso às praias do norte da ilha, comércios locais e serviços essenciais.
Condições de negociação:
Contrato de compra e venda
Não aceita financiamento
Não aceita permuta
Água, energia e IPTU individualizado.
Proprietária estuda proposta
Se você procura um imóvel com potencial de valorização, possibilidade de renda e excelente posição solar, essa é a chance ideal.
Anuncio pode sofrer atualizações sem aviso prévio.