Cultura Destaque

Parque da Luz recebe segunda edição do “Hoje é Dia de Jazz Bebê”

Projeto reuniu ritmos brasileiros e latinos, groove e, claro, muito jazz, além de uma programação especial para as crianças

Depois de muita chuva, o evento Dia de Jazz Bebê aconteceu no último domingo, dia 9 de junho, no Parque da Luz, em Florianópolis. E foi lindo!

Muitas famílias, crianças, amigos, decidiram aproveitar o domingo ensolarado e quentinho para curtir uma tarde ao ar livre, ao som de muita música. Várias atrações para criançada também aconteceram: oficinas de instrumentos musicais a partir de materiais reciclados, interação musical e o Ninho da Leitura, com a Cia Mafagafos.

O saxofonista cubano Élio Silveira foi o convidado da segunda edição do ano e engrossou o caldo de ritmos latinos, brasileiros e jazz. Élio Silveira se apresentou com o trio formado por Tiê Pereira no baixo, Paulo Steil na bateria e Fabio Carlesso na guitarra. O repertório foi um passeio pela música brasileira, groove e música latina.

Brognoli ONLIFE: presente!

A gente ama ser digital, mas também amamos o presencial. É por isso que apoiamos eventos como o “Hoje é dia de Jazz Bebê”, que contribuem nas experiências culturais, que tornam o dia a dia das pessoas melhor, que favorecem ativamente no ecossistema e facilitam a integração dos moradores, no bairro aonde escolheram morar ou empreender.

Durante o evento, distribuímos brindes para quem visitou a tenda da Brognoli. Também contamos com o Espaço Indicasse, onde as pessoas puderam fazer sua foto, postar com a hashtag indicasse no Instagram e ganhar na hora a foto revelada. Bacana, né?! Saiba mais sobre essa campanha Indicasse que está movimentando o mercado imobiliário de Floripa.

 

Sobre o projeto “Hoje é Dia de Jazz Bebê”

O Hoje é Dia de Jazz Bebê começou em 2016. Em 2018, o projeto ganhou ritmo e cinco eventos foram realizados em espaços públicos da Capital, reunindo, no total, mais de 12 mil pessoas. Até o final de 2019, estão previstas mais quatro edições e um festival.

O Hoje é Dia de Jazz Bebê! é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Prefeitura de Florianópolis e conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade. O evento tem apoio cultural da Floripa Airport, do Bistek Supermercados, da Brognoli Negócios Imobiliários, da Eletrosul, do Corporate Park, do Jurerê Beach Village e do Il Campanario. Tem apoio da Associação dos Amigos do Parque da Luz, da Parlenda e da Panorama Escola de Arte. A realização é da Studio de Ideias.

Fique ligado em nossas mídias sociais pra saber quando rolam as próximas edições do “Hoje é Dia de Jazz Bebê” e outros eventos culturais.

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×