Destaque Sem categoria Viver Bem Floripa

Patinetes compartilhados em Floripa, saiba como funciona.

Já está sabendo da novidade? Ainda não? Olha só que legal: agora Florianópolis conta com patinetes elétricos para uso compartilhado. E o melhor de tudo é que é bem baratinho e você pode deixá-lo em qualquer via pública após utilizar, para que outra pessoa encontre e utilize também.

A princípio os patinetes estão disponíveis em 20 locais da região central, mas em breve estarão instalados em diversos bairros da Capital. No Centro, um dos locais onde você encontra patinetes disponíveis é logo aqui em frente à Agência Conceito da Brognoli, na rua Almirante Alvim, número 595.

Quanto custa?

O aluguel dos patinetes custa $3,00 para desbloqueio e $0,50 por minuto rodado. Mas se liga só: a primeira corrida de até 10 minutos é free.

Como encontrá-los?

Com um aplicativo chamado “Grin” você encontra os patinetes mais próximos de você. O desbloqueio e pagamento também é feito pelo aplicativo.

Em qual horário o serviço funciona?

Das 07h às 22h. Agora você tem mais uma alternativa de deslocamento para o trabalho e demais deslocamentos rotineiros de forma rápida e com qualidade de vida.

Após as 22h, os patinetes são recolhidos para carregar e levados até o local da estação inicial.

Legal, né?! Agora que você já está sabendo da novidade, que tal experimentar e compartilhar com os amigos? Aproveita pra vir conhecer a nossa Agência Conceito também, vamos adorar recebê-lo!

Tags:
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *