Business Destaque

Renda Extra – Indicou imóvel, publicou, ganhou!

Tudo o que você precisa saber sobre o App Indicasse!

Conhece alguém que tem aquele imóvel para alugar ou vender mas ainda não encontrou a imobiliária ideal? Essa dica é pra você!

Recentemente nós da Brognoli Negócios Imobiliários desenvolvemos e lançamos o Indicasse, um aplicativo na web para indicação de imóveis. Neste post vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre o app.

O nome Indicasse surgiu para que remetesse ao dialeto nativo do Manezinho da Ilha, pois a Brognoli Negócios Imobiliários nasceu na região continental da capital Catarinense e tem muito orgulho de ter raízes florianopolitanas.

Mas, como funciona o aplicativo?

O Indicasse se trata de um app web para que qualquer pessoa acima de 18 anos consiga indicar imóveis residenciais ou comerciais para venda ou aluguel dentro da pauta da Brognoli Negócios Imobiliários e receba um vale presente por isso.

O cadastro é simples e precisa somente do seu nome completo, CPF, data de nascimento e telefone. E ah, precisamos também saber qual das seis lojas da Brognoli fica mais próxima para você retirar o cartão presente caso sua indicação seja aprovada.

Após o cadastro, existem duas formas para a indicação dos imóveis:

  1. O usuário preenche todos os dados do imóvel, endereço completo e dados para contato com o proprietário;
  2. Compartilhamento do link via redes sociais para que o proprietário do imóvel preencha os dados.

Quando a indicação é feita, você deve acompanhar as etapas da mesma de forma fácil e totalmente transparente dentro do aplicativo, depois que todas as etapas forem concluídas e se o imóvel for publicado no site da Brognoli, será emitido um cartão presente com o valor da campanha vigente.

E mais, caso o imóvel indicado seja residencial e para locação, além de você ganhar pela indicação, receberá também 10% do valor do primeiro aluguel quando o imóvel for locado!

Ficou interessado? Acesse Indicasse.com.br, leia o regulamento e comece já a indicar imóveis. Não fique de fora dessa oportunidade!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×