Aeroporto de Florianópolis é Eleito o Melhor do Brasil

Publicado em 24/11/2021
Aeroporto de Florianópolis é Eleito o Melhor do Brasil

O aeroporto de Florianópolis foi eleito o melhor do Brasil, e hoje você vai saber por quê! 

Se você está aqui é porque é apaixonado pela cidade e pretende alugar ou colocar o seu imóvel para locação, certo?

Pois saiba que Florianópolis, além de acolher seus visitantes, tem uma estrutura completa para turistas e novos moradores. 

Inclusive, te convidamos a ler os nossos posts sobre bairros da cidade: bairro Campeche, melhores bairros para estudantes e como vender o seu imóvel mais rápido em Floripa. 

Dito isso, vamos conhecer mais sobre Florianópolis e seu tão falado aeroporto? 

Você quer alugar um apartamento na Trindade, mas não tem fiador ou seguro caução?!
Pois saiba que nós oferecemos uma modalidade que não exige nada disso para alugar! CLIQUE e saiba.

Saiba que a Brognoli Imobiliária oferece assistência jurídica e você pode ficar tranquilo quando for alugar ou colocar um imóvel para alugar na Trindade, Centro, Rio Tavares ou no Campeche – Florianópolis.

Conheça o Aeroporto de Florianópolis

O aeroporto de Florianópolis existe desde os anos 70, porém foi em 2017 que grandes reformas começaram e foram concluídas em pouco tempo. 

Obras de infraestrutura, layout e design para que o atendimento aos passageiros e usuários fosse o mais eficiente possível.

Para tal, foi feito um grande investimento não só na parte estrutural, mas também nos setores de limpeza e treinamento de pessoal.

Assim, o passageiro que passa pelo aeroporto de Florianópolis tem uma experiência completa de bem estar e não esquece mais!

Quer anunciar o seu imóvel e com garantia de retorno em Florianópolis, São José e Palhoça – Grande Florianópolis?


Você consegue anunciar facilmente lares em residenciais, apartamentos, kitnets e tudo o que você possa imaginar!
Estamos ativos em Floripa, São José, Palhoça e muito mais!

Chame a Brognoli Imobiliária agora mesmo, converse com nosso atendente e deixe a Brog achar soluções para as suas dificuldades em alugar o apartamento no Rio Tavares, Campeche, Trindade ou no Centro de Florianópolis – SC!

No Aeroporto de Florianópolis tem alimentação, lojas, segurança e sustentabilidade

Chillibeans, Mormaii, Biosfera e Bagaggio são algumas das lojas dentro do aeroporto de Florianópolis, além dos restaurantes e serviços que o local oferece aos passageiros em trânsito. 

Os espaços de convivência, inclusive com áreas para exposições culturais, os múltiplos serviços, a alta qualidade da internet gratuita, a gastronomia elaborada vão servir de espaço tanto para uma reunião de trabalho como para necessidades triviais.

Além disso, o aeroporto de Florianópolis adotou uma série de ações para a manutenção da qualidade ambiental do aeroporto e seu entorno.

Inclusive, o contato com a natureza é um dos pilares desta grande reforma. 

Para ficar sabendo mais sobre as atuações em prol da sustentabilidade e comunidade clique AQUI.

Ficou animado em colocar o seu imóvel para alugar na Grande Florianópolis?  

Então confira como são vistos os imóveis nos bairros mais buscados de Floripa, na Trindade, Centro, Rio Tavares e Campeche.

Por fim, não se esqueça de olhar imóveis no Kobrasol, Campinas e Barreiros – São José, quem sabe você não encontra um imóvel para morar enquanto o seu é ocupado.

Aeroporto de Florianópolis terá voos internacionais e nacionais para mais de 25 destinos

Florianópolis é, sem dúvidas, um dos mais belos destinos turísticos do Brasil, que oferece qualidade, segurança e infraestrutura para receber os visitantes de qualquer região do Brasil.

Assim, a cidade terá rotas para 24 aeroportos brasileiros, incluindo destinos inéditos como Salvador, Recife, Cuiabá e Goiânia.

Isso demonstra que o prognóstico para o ano de 2022 é ótimo, pois, com o avanço da vacinação mundial e a queda de casos de covid, viajar é seguro e a retomada é imediata.

Para tal, são adotadas medidas de segurança e saúde de acordo com as recomendações da OMS, tanto nacionais quanto internacionais e o aeroporto de Florianópolis está completamente comprometido a continuar com o controle da doença. 

Você pode ver os novos destinos que o aeroporto de Florianópolis vai ofertar AQUI

Aeroporto de Florianópolis foi eleito o melhor do Brasil por dois anos consecutivos 

Pela primeira vez na história da pesquisa, que é realizada desde 2013, o aeroporto de Florianópolis foi eleito o melhor do Brasil, com nota 4,72, entre os 20 maiores aeroportos de todo o país.

Inclusive, também foi o mais bem avaliado em quesitos como Limpeza Geral do Aeroporto, Processo de Inspeção de Segurança, Conforto da Sala de Embarque e Conforto Acústico.

A pesquisa de satisfação se refere a conforto, segurança, limpeza e acessibilidade, no que ficou em primeiro lugar, sendo a sua avaliação geral de 4,72 e o item “Ambiente Aeroportuário” alcançou uma das notas mais altas: 4,61.

Isso se deve, também, ao grande investimento feito com profissionais das áreas de construção!

Uma vez que é necessário apresentar altos níveis de qualidade e conforto ambiental considerando as condições de cansaço físico dos que passam por ali, ocasionado por longas viagens e conexões.

2021 também é Florianópolis!

Está confirmado o segundo ano consecutivo como melhor aeroporto do Brasil inteiro. 

O resultado da pesquisa saiu recentemente e é com grande satisfação que Florianópolis agradece aos seus milhares de passageiros que passaram pela cidade entre 2020 e 2021. 

Logo abaixo de Florianópolis, os aeroportos de Vitória, Curitiba e Maceió fazem parte dos 20 colocados da pesquisa de satisfação geral dos passageiros. 

Ficou com vontade de visitar o aeroporto de Florianópolis para ter certeza? Não fique só na vontade! Veja aqui apartamentos para dividir na Trindade e aqui apartamentos e casas para alugar do modo tradicional. 

Tem dúvidas se aluga sozinho ou com uma imobiliária?

Saiba que com a Brognoli Imobiliária você vai ter anúncio sem custo, segurança no seu negócio, assistência jurídica e atendimento sempre que precisar!

Clique AQUI e veja as nossas soluções para proprietários de imóveis na Grande Florianópolis.

Não fique só no Aeroporto de Florianópolis! 

Independente se você se interessa por uma casa, apartamento, cobertura ou kitnet em Florianópolis, a cidade tem tudo o que você pode esperar de um local acolhedor, moderno, seguro e com paisagens belíssimas. 

Claro, boa parte da cidade é arborizada e cheia de lugares para trilhas e fotos espetaculares, mas… O que é mais importante para você na hora escolher o bairro em Florianópolis?

LEIA o nosso post sobre os melhores bairros para se morar em Florianópolis. 

Você conhece a Recebe?

Sabemos como é importante que você realize os seus sonhos, e receber antecipado o aluguel do seu imóvel, pode ser o que falta para você investir neles! 

Então, acesse o nosso marketplace, conheça a Recebe, veja todos os benefícios de se tornar nosso parceiro na Grande Florianópolis e se junte às mais de setenta mil pessoas que procuram a Brognoli Imobiliária para investir em imóveis. 

Soluções para proprietários de imóveis em Floripa 

Está tendo dificuldade em alugar o seu imóvel? 

Pois, o Grupo Brognoli conta com parceiros e serviços que buscam auxiliar quem deseja investir em melhorias no imóvel para alugar, inclusive para quem deseja reformar apartamentos para alugar.

Seja no modelo tradicional ou no modelo shortstay (aluguel por temporada)!

Então, se você for proprietário de imóveis e quer mais rentabilidade, acesse o nosso marketplace e veja as dezenas de soluções para proprietários. 

Pois, temos mais de 120 mil acessos ao nosso portal e mais de 70 mil pessoas que procuram a Brognoli Imobiliária todo ano para alugar ou comprar imóveis.

Inclusive, os nossos contratos podem ser assinados desde a sua casa, com assinatura digital!

Confira kitnets, casas em residenciais, apartamentos e salas comerciais nos bairros Campeche, Rio Tavares, Trindade e no Centro da ilha de Florianópolis!

Onde há conforto, segurança e acessibilidade.

Agora, se pretende oferecer mais tranquilidade à sua família morando num lar mais tranquilo, visite virtualmente os bairros Campinas, Kobrasol e Barreiros – São José!

Garantia Total para Quem Quer Investir em Florianópolis

Se você é proprietário de um imóvel, seja na Trindade, Rio Tavares, Campeche ou no Centro, e quer investir, então a modalidade Garantia Total é ideal para você!

Considerando que, ao aderir ao Garantia Total, você recebe o valor do aluguel na data certa e tem a certeza de que todas as taxas serão pagas sempre em dia, independente da situação do inquilino.

Colocando o seu imóvel – casa, apartamento, cobertura ou sala comercial – para alugar com a Brognoli, você não se preocupa com mais nada.

Para tal, fazemos a gestão de 100% das contas do imóvel e garantia contra inadimplências das taxas.

– Aluguel, condomínio, IPTU, contas de luz e água, conta de gás, taxa de lixo e mais;

– Recebimento do seu dinheiro todo mês, em dia, sem depender do pagamento do inquilino. Se o locatário não pagar, a Brognoli paga!

More no Centro de Floripa! Pois no Centro tem acessibilidade, lazer, segurança e paisagens belíssimas!

Confira aqui imóveis para comprar no Centro, na Trindade, Campeche e Rio Tavares, quem sabe você não acha o seu lar num desses bairros de Florianópolis – SC.

Quero Deixar Meu Imóvel Para Alugar! Vantagens da Contratação da Garantia Total

A Garantia Total nas cidades de Palhoça, São José e Florianópolis, preserva o seu direito de receber os valores no dia correto, inclusive sem depender do locatário, além de outras vantagens exclusivas.

  • Carência de três meses na taxa de administração;
  • Anúncio online, de graça e com contrato digital;
  • Transações muito mais rápidas e com garantia total;
  • Recebimento sem depender do pagamento do locatário;
  • Assessoria jurídica especializada da Brognoli;
  • Agências modelo da ilha e do continente para ampliar a sua experiência;
  • Anúncio de imóvel completamente gratuito em plataformas como Brognoli, Useayla, Terraz e mais;
  • App exclusivo para proprietários para gestão dos seus imóveis.

Clique AQUI para aderir ao Garantia Total.

Entre em contato através do WhatsApp no número (48) 3029-5000, pelo nosso site ou pessoalmente no Kobrasol – São José, ou na Trindade – Floripa.

Pois, compartilhe com quem adora Florianópolis e precisa saber dessas novidades que o seu aeroporto está ofertando.